quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Se criança governasse o mundo/ Desenho nas costas

 Bom dia crianças, tudo bem?

Vamos conhecer hoje uma história sensacional!

Tenho certeza que vocês irão adorar...

Já pensaram como seria o mundo se ele fosse governado por crianças?

Pois é, eu acho que ele seria lindo, muito alegre e bem colorido não é?

Vamos conhecer essa linda história contada pelo Varal de histórias e entrar no mundo da imaginação! 

Clique aqui


Agora vamos aprender uma brincadeira bem legal? Assista o vídeo a seguir e conheça nossa vivência de hoje! Eu me diverti muito com ela e espero que se divirtam muito também!


Beijos no coração!
Saudades 
Profª Pâmela 


3 comentários:

  1. Oi crianças!!!
    Eu já fiz essa brincadeira com meus filhos, é muito legal!!!
    Agora é a vez de vocês crianças, vamos lá!?

    ResponderExcluir
  2. Que brincadeira divertida! Adorei...
    beijos crianças!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a história e a brincadeira super criativa , bjs

    ResponderExcluir

Sítio do Pica Pau Amarelo na nossa EMEI

 Olá Famílias! Encerramos o mês de abril com chave de ouro, recebemos a visita dos personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo, assistimos a ap...