segunda-feira, 26 de outubro de 2020

NÃO É SUA É MINHA. BRINCADEIRAS COM BOLAS DE PAPÉIS.

 CONTAÇÃO DA HISTÓRIA: NÃO É SUA É MINHA.

VIVÊNCIA: BRINCADEIRAS COM BOLAS DE PAPÉIS.


Bom dia crianças e famílias!!!

Espero que estejam bem!!



 Hoje nós iremos ouvir uma linda história chamada "NÃO É SUA É MINHA" de Susanna Moores.

Clique no link abaixo para ouvir essa linda história cantada por Marina Bastos em seu canal:

https://www.youtube.com/watch?v=Erjagoty8zA&feature=youtu.be




Depois de ouvir a história, que tal brincarmos com bolinhas de papéis?

Assista o Vídeo e tenha uma ótima diversão!



Não se esqueçam de nos enviar fotos ou vídeos para nosso Whatsapp ou Classroom.

Um grande beijo!!

3 comentários:

  1. Ahhhh eu adorei as Brincadeiras!Vou aproveitar e brincar com meus filhos também.
    Divirtam-se crianças.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal , que bom a gente poder brincar com objetos simples , bjs

    ResponderExcluir
  3. Que brincadeira legal ! Gostei muito !! Obá, tenho garrafas ! Bjs

    ResponderExcluir

Sítio do Pica Pau Amarelo na nossa EMEI

 Olá Famílias! Encerramos o mês de abril com chave de ouro, recebemos a visita dos personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo, assistimos a ap...